Terreno Jardim Emília 750m²

Jardim Emília - Ribeirão Preto/Sp

Venda R$ 800.000,00
+ IPTU R$ 168,99
CÓDIGO: 40441 Favorito
Terrenos Bairro para à venda no Jardim Emília na cidade de Ribeirão Preto:
Terrenos Bairro para à venda no Jardim Emília na cidade de Ribeirão Preto:
Terrenos Bairro para à venda no Jardim Emília na cidade de Ribeirão Preto:
Terrenos Bairro para à venda no Jardim Emília na cidade de Ribeirão Preto:
Terrenos Bairro para à venda no Jardim Emília na cidade de Ribeirão Preto:
Terrenos Bairro para à venda no Jardim Emília na cidade de Ribeirão Preto: Terrenos Bairro para à venda no Jardim Emília na cidade de Ribeirão Preto: Terrenos Bairro para à venda no Jardim Emília na cidade de Ribeirão Preto: Terrenos Bairro para à venda no Jardim Emília na cidade de Ribeirão Preto:
40441Código
750 m2Totais

Terrenos Bairro no Bairro Jardim Emília,

OPORTUNIDADE EM BONFIM PAULISTA | TERRENO DE USO MISTO – 750 m², Bonfim Paulista, Ribeirão Preto/SP.

Excelente oportunidade para quem procura um terreno amplo, bem localizado e com potencial para uso comercial e residencial.

Terreno com 750 m² de área total sendo 3 lotes de 250 m², e 75 metros de testada, oferecendo uma frente ampla e excelentes possibilidades de aproveitamento.

O imóvel possui uso misto, comercial e residencial, permitindo diferentes possibilidades de projetos, como comércio, serviços, espaços empresariais, residências, projetos multifamiliares ou empreendimentos voltados para investimento.

A localização em Bonfim Paulista oferece proximidade com comércio, serviços, empresas, escolas e estabelecimentos que contribuem para a conveniência e o desenvolvimento da região.

A testada de 75 metros é um dos grandes diferenciais do imóvel, proporcionando excelente visibilidade e possibilidades para implantação de projetos comerciais, residenciais ou mistos.

Uma oportunidade diferenciada para construtores, investidores, empresários ou para quem busca um imóvel com grande área e potencial de valorização em Bonfim Paulista.

Localização: Rua Francisco Conceição Barbosa, 486, Bonfim Paulista, Ribeirão Preto/SP.

Área total: 750 m².

Testada: 75 metros.

Uso: Comercial e residencial.

Entre em contato para mais informações, valor e agendamento de visita.

Consulte previamente a legislação municipal e os parâmetros urbanísticos aplicáveis ao imóvel antes de definir o projeto.


Infraestrutura

Água Individual

Jardim Emília - Ribeirão Preto/Sp

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL