Área do Cliente

ÁREA DO INQUILINO

Os inquilinos podem acessar boletos, extratos, contratos, vistorias e serviços dos imóveis alugados. Faça login com seu usuário e senha para acessar ou baixe nosso app Imoview Clientes.

Caso não tenha informações de acesso só clicar em esqueceu a senha ou em fazer primeiro acesso, você receberá seu token por e-mail para fazer nova senha.

ACESSAR

ÁREA DO PROPRIETÁRIO

Proprietários podem acessar contratos, extratos, vistorias, IR dos seus imóveis alugados, além de ter acesso aos seus imóveis disponíveis para locação e venda. Entre com login e senha para visualizar seus documentos.

Caso não tenha informações de acesso só clicar em esqueceu a senha ou em fazer primeiro acesso, você receberá seu token por e-mail para fazer nova senha.

ACESSAR

FUNDO DE RESERVAS E TAXAS

Para solicitar o reembolso do fundo de reservas e outras taxas extraordinárias, preencha seus dados abaixo e anexe o comprovante de pagamento. O documento será analisado e, caso esteja dentro das regras, o crédito será realizado no próximo mês.

ACESSAR

CONTESTAÇÕES DE VISTORIAS

Para realizar a contestação da vistoria do imóvel, siga os passos abaixo:

  1. Acesse a Área do Cliente no site da imobiliária ou baixe o aplicativo Imoview Clientes.
  2. Faça o login.
  3. No menu principal, acesse a seção Serviços e clique em Suporte para Locatários.
  4. Clicar em Solicitar Serviço +.
  5. Escolha a opção Contestação de Vistoria e preencha as informações e observações necessárias.
  6. Anexe, se possível, fotos ou documentos que justifiquem sua contestação.

Nosso time analisará sua solicitação e entrará em contato para esclarecimentos e próximas etapas.

ACESSAR

AVISO DE DESOCUPAÇÃO

Para comunicar a desocupação do imóvel, siga os passos abaixo:

  1. Acesse a Área do Cliente no site da imobiliária ou baixe o aplicativo Imoview Clientes.
  2. Faça o login.
  3. Após o login, vá até a seção Serviços e selecione Suporte para Locatários.
  4. Clicar em Solicitar Serviço +.
  5. Escolha a opção Aviso Desocupação e preencha as informações necessárias para formalizar sua solicitação.

Nosso time receberá sua comunicação e dará andamento ao processo o mais rápido possível.

ACESSAR

SOLICITAR MANUTENÇÃO

Para solicitar manutenção no imóvel, siga os passos abaixo:

  1. Acesse a Área do Cliente no site da imobiliária ou baixe o aplicativo Imoview Clientes.
  2. Faça o login.
  3. Após o login, vá até a seção Serviços e selecione Suporte para Locatários.
  4. Clicar em Solicitar Serviço +.
  5. Escolha a opção que melhor atende suas necessidades.
  6. Anexe fotos ou vídeos, se necessário, para facilitar a análise da solicitação.

Após o envio, nossa equipe avaliará sua solicitação e entrará em contato para orientar sobre os próximos passos.

ACESSAR