Área do Cliente
ÁREA DO INQUILINO
Os inquilinos podem acessar boletos, extratos, contratos, vistorias e serviços dos imóveis alugados. Faça login com seu usuário e senha para acessar ou baixe nosso app Imoview Clientes.
Caso não tenha informações de acesso só clicar em esqueceu a senha ou em fazer primeiro acesso, você receberá seu token por e-mail para fazer nova senha.
ÁREA DO PROPRIETÁRIO
Proprietários podem acessar contratos, extratos, vistorias, IR dos seus imóveis alugados, além de ter acesso aos seus imóveis disponíveis para locação e venda. Entre com login e senha para visualizar seus documentos.
Caso não tenha informações de acesso só clicar em esqueceu a senha ou em fazer primeiro acesso, você receberá seu token por e-mail para fazer nova senha.
FUNDO DE RESERVAS E TAXAS
Para solicitar o reembolso do fundo de reservas e outras taxas extraordinárias, preencha seus dados abaixo e anexe o comprovante de pagamento. O documento será analisado e, caso esteja dentro das regras, o crédito será realizado no próximo mês.
CONTESTAÇÕES DE VISTORIAS
Para realizar a contestação da vistoria do imóvel, siga os passos abaixo:
- Acesse a Área do Cliente no site da imobiliária ou baixe o aplicativo Imoview Clientes.
- Faça o login.
- No menu principal, acesse a seção Serviços e clique em Suporte para Locatários.
- Clicar em Solicitar Serviço +.
- Escolha a opção Contestação de Vistoria e preencha as informações e observações necessárias.
- Anexe, se possível, fotos ou documentos que justifiquem sua contestação.
Nosso time analisará sua solicitação e entrará em contato para esclarecimentos e próximas etapas.
AVISO DE DESOCUPAÇÃO
Para comunicar a desocupação do imóvel, siga os passos abaixo:
- Acesse a Área do Cliente no site da imobiliária ou baixe o aplicativo Imoview Clientes.
- Faça o login.
- Após o login, vá até a seção Serviços e selecione Suporte para Locatários.
- Clicar em Solicitar Serviço +.
- Escolha a opção Aviso Desocupação e preencha as informações necessárias para formalizar sua solicitação.
Nosso time receberá sua comunicação e dará andamento ao processo o mais rápido possível.
SOLICITAR MANUTENÇÃO
Para solicitar manutenção no imóvel, siga os passos abaixo:
- Acesse a Área do Cliente no site da imobiliária ou baixe o aplicativo Imoview Clientes.
- Faça o login.
- Após o login, vá até a seção Serviços e selecione Suporte para Locatários.
- Clicar em Solicitar Serviço +.
- Escolha a opção que melhor atende suas necessidades.
- Anexe fotos ou vídeos, se necessário, para facilitar a análise da solicitação.
Após o envio, nossa equipe avaliará sua solicitação e entrará em contato para orientar sobre os próximos passos.