Apartamento 3 Quartos Jardim Botânico 92m²
Edifício Manacá
Jardim Botânico - Ribeirão Preto/Sp

Apartamento no Bairro Jardim Botânico, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Manaca
Apartamento no Jardim Botânico. Ao lado do Parque Raya, Fácil Acesso ao Ribeirão Shopping e Novo Shopping, Próximo a uma Ampla Rede de Comércios, Supermercados, Serviços, Restaurantes e vias Principais da Zona Sul.
- 3 Dormitórios sendo 1 Suíte
- Sala ampla para 02 ambientes;
- Armários planejados, oferecendo mais praticidade e organização no dia a dia;
- Banheiro social bem distribuído;
- 02 vagas de garagem.
Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais valorizados e cobiçados da cidade. Agende sua visita e encante-se!
Edifício Manacá
O Condomínio Manacá está localizado na Rua Siró Káku, no Jardim Botânico, uma das regiões mais valorizadas e desejadas da Zona Sul de Ribeirão Preto.
Sua localização é um dos principais diferenciais, com fácil acesso às avenidas João Fiúsa, Wladimir Meirelles Ferreira, Portugal e Maurílio Biagi, além de estar próximo ao Parque Raya, escolas, supermercados, academias, restaurantes e diversos serviços.
Na região também estão importantes instituições de ensino, como SEB COC, Cultura Inglesa, Estácio, Escola Primeiros Passos e Escola do Amanhã, além do Estádio Santa Cruz.
O Condomínio Manacá é uma excelente opção para quem busca morar no Jardim Botânico, combinando tranquilidade, praticidade e fácil acesso aos principais pontos da Zona Sul de Ribeirão Preto.
A localização também torna o empreendimento interessante para investimento, em uma região consolidada e com forte procura por imóveis para venda e locação.
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do Edifício Manacá.
Características
Ar Condicionado
Área de Serviço
Dormitório com Armário
Cozinha com Armário
Banheiro com Armário
Sol Da Manhã
Infraestrutura
Elevador
Gás Canalizado















