Apartamento 2 Quartos Recreio Das Acácias 40m²
Reserva das Tulipas
Recreio Das Acácias - Ribeirão Preto/Sp
Apartamento no Bairro Recreio das Acácias, 2 quartos, 1 vaga, Reserva das Tulipas
Apartamento para venda no bairro Recreio das Acácias com 02 quartos, 01 banheiro, 01 vaga de garagem, próximo Av. Afonço Valera, Complexo Esportivo All Star, Novo Shopping.
- Apartamento com 40 m²;
- 02 quartos;
- 01 banheiro;
- Sala;
- Cozinha;
- Lavanderia;
- 01 vaga de garagem;
- Edifício com área de lazer e portaria 24 horas.
Índice Imóveis, referência no mercado imobiliário de Ribeirão Preto há mais de 18 anos. Somos especialistas em Venda, Locação e Lançamentos! Rua Joaquim Antônio Nascimento, 69 – Jardim Canadá | Ribeirão Preto.
Reserva das Tulipas
Condomínio Reserva das Tulipas – Avenida Afonso Valera, Ribeirão Preto
Conheça o Condomínio Reserva das Tulipas, localizado na Avenida Afonso Valera, em Ribeirão Preto. Um residencial completo que oferece portaria 24 horas, piscina, salão de festas, playground, brinquedoteca e ampla área verde para lazer e conforto dos moradores.
O condomínio também conta com acessibilidade total, incluindo corrimão, piso tátil, rampas de acesso e vaga de garagem acessível, garantindo segurança e comodidade para todas as idades.
O Reserva das Tulipas é ideal para quem busca qualidade de vida, lazer e praticidade em uma das melhores regiões de Ribeirão Preto.
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do Reserva das Tulipas.
Características
Área de Serviço
Banheiro com Armário
Banheiro com Box
Infraestrutura
Interfone
Piscina
Portão Elétrico
Churrasqueira
Playground
Jardim
Gás Canalizado
Salão de Festas
Salão de Jogos
Cerca Elétrica
Portaria 24 horas
Segurança 24 horas
Quadra Esportiva
Espaço Gourmet
