Edifício Le Nôtre

Jardim Olhos D`água - Ribeirão Preto/Sp

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

3 Dormitórios

108 a 132m² de

área privativa

2 a 3 vagas na

garagem

Unidades com

1 a 3 Suítes

Conheça o Condomínio LE Nôtre Residencial, um empreendimento consolidado que traduz o estilo de vida moderno e vibrante de Ribeirão Preto

Localizado na Rua Carlos Rateb Cury, está em uma região bem estruturada, com fácil acesso a comércios, serviços e às principais vias da cidade.

O LE Nôtre já é referência na região, oferecendo segurança, conforto e lazer em um único lugar. O condomínio conta com portaria 24 horas, elevadores e uma estrutura completa de acessibilidade, incluindo rampas de acesso, corrimão, piso tátil e vagas de garagem acessíveis.

Para o lazer e bem-estar dos moradores, dispõe de academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, playground, salão de jogos e brinquedoteca, atendendo desde quem busca qualidade de vida até famílias com crianças.

O LE Nôtre é aquele condomínio que resolve a vida: seguro, completo e já validado pelo mercado — excelente tanto para morar quanto para investir.

Academia

Interfone

Piscina

Portão Elétrico

Churrasqueira

Playground

Gás Canalizado

Salão de Festas

Salão de Jogos

Cerca Elétrica

Portaria 24 horas

Segurança 24 horas

Quadra Esportiva

Espaço Gourmet

Localização

Jardim Olhos D`água - Ribeirão Preto/Sp

Índice Imóveis

Vendas e Visitas

Edifício Le Nôtre

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Edifício Le Nôtre.

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR