Edifício Lessence

Bosque Das Juritis - Ribeirão Preto/Sp

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

3 a 4 Dormitórios

128m² de

área privativa

2 vagas na

garagem

Unidades com

2 a 3 Suítes

O Edifício L’Essence está localizado na Avenida Professor João Fiúsa, em uma das regiões mais valorizadas da zona sul de Ribeirão Preto

O prédio possui torre única, com aproximadamente 25 andares e quatro apartamentos por andar. As unidades contam com cerca de 128 metros quadrados, três suítes, lavabo, sala ampla para dois ambientes integrada à sacada gourmet com churrasqueira, cozinha funcional, despensa, área de serviço e duas vagas de garagem. A estrutura de lazer é completa, com piscinas adulto e infantil, piscina aquecida, sauna, academia, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos, churrasqueira coletiva, playground e áreas verdes. O condomínio também oferece segurança com portaria 24 horas, câmeras, interfone e elevadores sociais e de serviço. O projeto valoriza o paisagismo e o conforto nas áreas comuns, com ambientes climatizados e bem planejados. A localização é estratégica, próxima a comércios, restaurantes, farmácias e ao Parque Carlos Raya, ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida.

Academia

Interfone

Piscina

Portão Elétrico

Churrasqueira

Playground

Jardim

Gás Canalizado

Salão de Festas

Salão de Jogos

Portaria 24 horas

Segurança 24 horas

Quadra Esportiva

Espaço Gourmet

Localização

Bosque Das Juritis - Ribeirão Preto/Sp

Índice Imóveis

Vendas e Visitas

Edifício Lessence

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Edifício Lessence.

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR