Unidades de
3 a 4 Dormitórios
155m² de
área privativa
3 vagas na
garagem
Unidades com
2 a 3 Suítes
O Edifício Promenade é um condomínio de alto padrão localizado na Rua Elzira Sammarco Palma, 225, no bairro Bosque das Juritis, em Ribeirão Preto
Com torre única de 26 andares, o prédio abriga 104 apartamentos, sendo quatro por andar. Cada unidade possui 155?m² de área privativa, distribuídos em três suítes, sala ampla para dois ambientes, lavabo, cozinha, área de serviço, escritório e varanda gourmet com churrasqueira. As unidades contam com três vagas de garagem cobertas.
A área de lazer do condomínio é completa, oferecendo piscina adulto, infantil e raia coberta e aquecida, sauna, academia, brinquedoteca, quadra poliesportiva, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira e portaria 24 horas com sistema de monitoramento interno. O edifício destaca-se pelo design moderno e elegante, com pé-direito duplo no hall de entrada e fachada em pele de vidro.
Localizado a apenas 200 metros da Avenida João Fiúsa, o Edifício Promenade está próximo a shoppings, supermercados, escolas e universidades, proporcionando fácil acesso a diversas comodidades e serviços da cidade. É uma opção ideal para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas de Ribeirão Preto.
Academia
Água Individual
Piscina
Portão Elétrico
Churrasqueira
Playground
Gás Canalizado
Salão de Festas
Salão de Jogos
Cerca Elétrica
Portaria 24 horas
Segurança 24 horas
Quadra Esportiva
Espaço Gourmet
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
Bosque Das Juritis - Ribeirão Preto/Sp
Índice Imóveis
Vendas e Visitas
Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Edifício Promenade.
