Unidades de
2 Dormitórios
111 a 120m² de
área privativa
2 vagas na
garagem
Unidades com
2 Suítes
O Edifício Lugano está localizado na Rua Augusto Domingos Pereira, no bairro Jardim Nova Aliança, em Ribeirão Preto
É um condomínio residencial de alto padrão que oferece apartamentos com metragens entre 80 e 120 metros quadrados, com opções de dois ou três dormitórios, sendo um ou dois deles suítes. As unidades contam com varanda gourmet com churrasqueira, sala ampla, lavabo, cozinha e área de serviço bem distribuídas, além de duas vagas de garagem.
O condomínio possui uma estrutura completa de lazer, incluindo piscina adulto e infantil, academia, quadra poliesportiva, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, playground, sauna, brinquedoteca, bicicletário e elevadores social e de serviço. Também oferece portaria 24 horas, garantindo mais segurança aos moradores.
O Jardim Nova Aliança é um dos bairros mais valorizados da zona sul de Ribeirão Preto, com fácil acesso à Rodovia Antônio Duarte Nogueira. A região é bem servida de comércio, escolas, academias, supermercados, farmácias, postos de combustível e restaurantes, além de estar a poucos minutos dos shoppings Iguatemi e Ribeirão. É uma excelente opção para quem busca qualidade de vida, praticidade e valorização imobiliária.
Academia
Piscina
Portão Elétrico
Sauna
Lavanderia
Churrasqueira
Playground
Gás Canalizado
Salão de Festas
Segurança 24 horas
Quadra Esportiva
Espaço Gourmet
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
Nova Aliança - Ribeirão Preto/Sp
Índice Imóveis
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Edifício Lugano.






