Unidades de
1 Dormitórios
44.73m² de
área privativa
1 vaga na
garagem
Unidades com
1 Suíte
Edifício London Tower, localizado na Rua Marcos Markarian, 565, no bairro Nova Aliança, em Ribeirão Preto:
O Edifício London Tower é um condomínio residencial moderno, composto por uma única torre. Os apartamentos são compactos, ideais para quem busca praticidade e conforto. As unidades geralmente possuem um dormitório, sala integrada com a cozinha, varanda e uma vaga de garagem.
O condomínio oferece infraestrutura completa, incluindo portaria 24 horas, elevador, academia, salão de festas, lavanderia coletiva e bicicletário. A localização é estratégica, próxima à Avenida João Fiúsa, com fácil acesso ao Ribeirão Shopping, Shopping Iguatemi, universidades e diversos serviços essenciais.
Academia
Portão Elétrico
Lavanderia
Salão de Festas
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
Nova Aliança - Ribeirão Preto/Sp
Índice Imóveis
Vendas e Visitas
Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Londom Tower.
